O otorista do carro bateu em um poste Foto: Reprodução/ TV Vitória
Daniel esperava pelo ônibus quando foi atingido pelo carro Foto: Reprodução/ TV Vitória

A polícia está investigando se houve uma disputa de ‘racha’ no acidente que matou o estudante Daniel Ribeiro, de 15 anos na última quarta-feira (5), em Vitória. O Delegado Alberto Roque disse que a hipótese não está descartada. 

Os familiares do jovem estiveram no Departamento Médico Legal (DML) para fazer a liberação do corpo do adolescente na manhã da última quinta-feira (6).

O acidente

Daniel foi atingido por um carro desgovernado, quando esperava em um ponto de ônibus do bairro Fradinhos, em Vitória. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com informações passadas pela assessoria da Polícia Civil (PC), o motorista foi encaminhado à Primeira Delegacia Regional de Vitória, prestou esclarecimentos e foi liberado porque no momento do acidente não foi registrada nenhuma vítima fatal e o teste de bafômetro deu negativo para a ingestão de álcool. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito. 

Imagens de câmeras de videomonitoramento poderão ajudar na apuração e testemunhas já foram identificadas para prestar depoimento na delegacia.