
O homem considerado como “braço direito” do traficante Stanley dos Santos da Silva, mais conhecido como Nego Stanley, foi preso no Rio de Janeiro. João Victor de Oliveira Moura, mais conhecido como VT, confessou ser chefe do tráfico em Zumbi dos Palmares, em Vila Velha.
Nego Stanley é um dos líderes do Primeiro Comando de Vitória (PCV) envolvidos na disputa pelo controle do tráfico de drogas na Grande Santa Rita.
A informação da prisão de VT foi repassada nesta quarta-feira (1º) pela Polícia Militar. Contra João Victor havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha.
Granada e mais prisões
Além disso, durante a madrugada, uma equipe prendeu três criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) no bairro Vila Nova de Colares, em Serra. As prisões foram realizadas após denúncias anônimas sobre um possível ataque a grupos rivais.
Durante a ocorrência também foram apreendidas armas de fogo, drogas e uma granada, que foi detonada por uma equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME).
Mais informações das prisões foram passadas em coletiva de imprensa realizada pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, nesta tarde.