O suspeito de jogar a esposa Maria Katiane Gomes da Silva do 10º andar, Alex Bispo dos Santos, 40 anos, foi preso na terça-feira (09). Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram o homem agredindo a mulher, de 25 anos, que morreu após a queda do prédio no bairro Morumbi, em São Paulo.
Câmeras de segurança do elevador revelaram detalhes que mudaram o rumo da investigação sobre a morte da mulher, ocorrida no dia 29 de novembro. O marido teria arrastado a vítima para fora do elevador minutos antes de sua queda do 10º andar.
A morte chegou a ser tratada como acidente. Porém, após análise das imagens, a polícia passou a investigar o caso como feminicídio.
Os dois teriam discutido devido a uma viagem que Alex faria com o filho, de outro relacionamento. Às 5h14, o vídeo registra o momento em que ele força Katiane a sair do elevador e seguir para o apartamento. Dois minutos depois, às 5h16, Alex retorna sozinho, aparentando desespero.

O porteiro do edifício relatou ter ouvido gritos antes de encontrar Katiane caída no térreo, enquanto Alex tentava reanimá-la. Um vizinho afirmou ter notado a vítima emocionalmente alterada, possivelmente por álcool ou entorpecentes, mas alegou não ter visto agressões.
Segundo a polícia, a versão dada pelo marido de que Katiane teria se trancado no banheiro e caído acidentalmente da varanda apresentou inconsistências.
O caso é investigado pelo 89º Distrito Policial, do Jardim Taboão, que requisitou exames periciais e realiza outras diligências para esclarecer o crime. A jovem era natural de Crateús, no Ceará, e tinha uma filha.
Enquanto o caso segue em investigação, familiares de Katiane, que foi velada no Ceará, pedem esclarecimentos sobre a morte da jovem.
*Com informações do portal R7 e da CNN Brasil