Polícia

Polícia vai investigar morte de criança que se afogou em São Mateus

O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus nos próximos dias. A criança chegou a ser internada, mas morreu na madrugada desta quinta

Polícia vai investigar morte de criança que se afogou em São Mateus Polícia vai investigar morte de criança que se afogou em São Mateus Polícia vai investigar morte de criança que se afogou em São Mateus Polícia vai investigar morte de criança que se afogou em São Mateus
Julie tinha um ano e sete meses Foto: Reprodução

A Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus vai instaurar inquérito para investigar o caso da morte da menina Julie Ananda Alves Santana, que se afogou em um balde d’água no bairro Alvorada, em São Mateus, na tarde desta quarta-feira (06). 

Julie se afogou em um balde com água que estava na varanda da casa onde morava no bairro Alvorada, no momento em que o pai dela,  Geberson Elias Santana, tomava conta da filha enquanto a doméstica Jéssica Dias Alves, mãe da criança, trabalhava.

Segundo Jéssica, o pai teria entrado na residência para limpar um cômodo quando a  menina subiu num banquinho, colocado perto do balde quando se desequilibrou e caiu dentro dele.

Julie Ananda foi resgatada pelo pai desmaiada e socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Mateus. Ela foi internada no Hospital Roberto Silvares em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (07).