Polícia

Policiais são recebidos a tiros durante patrulhamento no Morro da Conquista, em Vitória

Após o confronto, os militares apreenderam drogas e armas dentro de uma residência

Foto: Divulgação/PMES

Policiais militares foram recebidos a tiros durante patrulhamento na noite da última quarta-feira (22) no Morro da Conquista, em Vitória. Um homem, de 28 anos, foi baleado na perna durante o confronto.

Na residência onde o indivíduo se abrigou após a troca de tiros foi encontrada uma mochila contendo uma pistola calibre .40, sete munições, um carregador, 391 pinos e 61 papelotes de cocaína, 240 frascos de loló, 30 buchas de maconha, 10 pedras de crack, três rádio comunicadores, materiais para embalo de entorpecentes e R$ 135,00 em espécie.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência e, posteriormente, à Delegacia Regional de Vitória. Ele relatou ter envolvimento com o tráfico de drogas, mas que não havia participado do confronto e apenas estava no local no momento do ocorrido.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi ouvido e liberado pela autoridade policial. O caso seguirá sob investigação, com o objetivo de identificar os envolvidos no confronto.

Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.