ambulância do samu
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma discussão por causa de uma vaga de garagem terminou com três pessoas baleadas na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Entre os feridos está um policial militar, que foi atingido na perna.

O soldado Emanuel Silva contou aos militares que estava na casa da mãe quando se desentendeu com dois homens, identificados como Christian Ramos Silva e Vinícius Ramos Silva, após estacionar o carro em uma vaga de garagem.

A discussão começou a se agravar, momento em que os dois homens teriam partido para cima do policial e tentado tomar a arma que ele carregava. Durante a briga, um disparo foi efetuado e atingiu a perna direita do militar.

Mesmo ferido, o policial conseguiu se soltar e atirou contra os dois homens. Ao todo, oito disparos foram feitos. Vinícius foi atingido no abdômen, nas duas coxas e no glúteo. Já Christian levou tiros no abdômen, no joelho e na perna direita. Os dois foram socorridos por moradores da região antes da chegada da polícia.

Após os tiros, o policial voltou para dentro da casa, pediu apoio da Polícia Militar e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, recebeu atendimento médico e teve alta ainda durante a madrugada.

Os dois homens baleados permanecem internados no hospital, sob escolta policial. A arma usada na ocorrência foi recolhida e encaminhada para os procedimentos legais.

Maeli Rhayra, editora de entretenimento do Folha Vitória
Maeli Radis

Editora de Entretenimento e Cultura

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).