Polícia

Policial militar baleado em confronto irá passar por cirurgia

O militar foi atingido por uma bala no joelho durante um confronto com criminosos no bairro Rio Marinho, em Vila Velha

Policial militar baleado em confronto irá passar por cirurgia Policial militar baleado em confronto irá passar por cirurgia Policial militar baleado em confronto irá passar por cirurgia Policial militar baleado em confronto irá passar por cirurgia
Foto: Reprodução TV Vitória

O policial militar baleado durante um confronto com criminosos no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, teve uma fratura na perna e deve passar por uma cirurgia ainda nesta quarta-feira (19).

O militar foi atingido por uma bala no joelho durante um confronto com criminosos na noite desta terça-feira (18). O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a denúncia de que homens estariam efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegarem no bairro, a equipe foi recebida a tiros.

O soldado baleado recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado para um hospital de Vitória. Policiais fizeram buscas para tentar capturar os suspeitos, mas ninguém foi detido.

O estado de saúde do soldado é considerado estável. Ele teve uma fratura na perna e deve ser submetido a uma cirurgia ainda nesta quarta-feira (19). Familiares e a noiva estão acompanhando o policial.

O caso segue em investigação no Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil pede para quem tenha alguma informação sobre o caso deve entrar em contato pelo Disque-Denúncia 181.


Com informações da repórter  Vanuza Santana, da da TV Vitória/Record

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.