Uma mulher foi agredida pelo marido no condomínio onde moram, em Jardim Camburi, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (31). As cenas de violência foram registradas por câmeras de segurança do local e flagradas pelo porteiro do prédio, que imediatamente acionou a Polícia Militar.
De acordo com o relato do porteiro à PM, ele viu o morador batendo na mulher no elevador e a agressão continuou. Em seguida, as câmeras registraram outra violência, quando a vítima saiu do apartamento e o marido foi atrás dela.
O homem puxou a mulher pelos cabelos, deu socos em seu rosto e a empurrou de volta para dentro do apartamento.
Quando os policiais militares chegaram ao condomínio, o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool.

Vítima estava ferida e trancada em quarto
Os PMs encontraram a mulher trancada em um quarto, em estado de choque e com marcas de agressões por todo o corpo.
Segundo o boletim da Polícia Militar, ela tentava demonstrar ao marido que não havia chamado a polícia, aparentemente com medo de novas reações violentas.
Na hora da abordagem, o homem confessou as agressões e alegou ter agido por ciúmes, dizendo que viu a mulher conversar com outro homem pelo celular. A vítima, no entanto, afirmou que apenas falava com um amigo.
O agressor foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhado ao presídio. As imagens das câmeras foram entregues à polícia.
*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel