Polícia

Presa quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na região da Grande Jacaraípe

Ao todo, PM deteve quatro homens, duas mulheres e um adolescente. Policiais também apreenderam uma moto e uma arma que seriam utilizadas para cometer os crimes

Presa quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na região da Grande Jacaraípe Presa quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na região da Grande Jacaraípe Presa quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na região da Grande Jacaraípe Presa quadrilha suspeita de cometer vários assaltos na região da Grande Jacaraípe
Moto e arma utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas, além de vários celulares que teriam sido roubados Foto: Reprodução

Sete pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira (07) suspeitas de integrarem uma quadrilha acusada de cometer uma série de assaltos na região da Grande Jacaraípe, na Serra. Ao todo, a Polícia Militar deteve quatro homens, duas mulheres e um adolescente.

Os policiais também apreenderam uma moto, modelo Honda CB300, e uma arma que seriam utilizadas pelo grupo para cometer os crimes. O material apreendido e os sete detidos foram levados para a Delegacia Regional da Serra.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos roubavam casas e pessoas em via pública. Vários celulares, além de outros materiais que teriam sido roubados pelos criminosos, foram recuperado pelos policiais.

Segundo a polícia, um dos detidos já tem várias passagens pela Justiça pelos crimes de assalto a mão armada e tráfico de drogas.