Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de arrombar uma clínica veterinária localizada na Praia da Costa, em Vila Velha.
Segundo a Polícia Civil, os responsáveis pela clínica relataram que, durante a madrugada de segunda-feira (13), o suspeito quebrou o portão de entrada, revirou o local e fugiu levando uma televisão, algumas camisas da clínica e uma quantia em dinheiro.
As imagens do sistema de segurança foram entregues à polícia. Com base no vídeo, equipes da Polícia Militar que realizam patrulhamento na região reconheceram o homem, que é investigado por outras invasões no bairro.
A PM montou um cerco e abordou o suspeito, que confessou o furto e, inclusive, indicou onde havia escondido a televisão.
A Polícia Militar recuperou o televisor e conduziu o suspeito à delegacia. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, ele já possuía passagens pelo sistema prisional.