Polícia

Preso falso agente de trânsito que extorquia motoristas no norte do Estado

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado pelos militares, o suspeito da extorsão acabou confessando que cometia o crime para comprar comida

Preso falso agente de trânsito que extorquia motoristas no norte do Estado Preso falso agente de trânsito que extorquia motoristas no norte do Estado Preso falso agente de trânsito que extorquia motoristas no norte do Estado Preso falso agente de trânsito que extorquia motoristas no norte do Estado
O suspeito foi levado para a delegacia do município Foto: Divulgação/Governo

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por estelionato após se passar por agente de trânsito em São Gabriel da Palha, região noroeste do Espírito Santo. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (01) depois de vários motoristas vítimas do golpista denunciarem o caso para a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, que não divulgou a identidade do suspeito, o homem estava usando um colete refletivo e disfarçado de agente de trânsito. Ele abordava os condutores de veículos e pedia dinheiro. O suspeito foi localizado pelos militares na Avenida Rio Branco, em São Gabriel da Palha.

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado pelos militares, o suspeito acabou confessando que estava abordando os motoristas e pedindo dinheiro para comprar comida. O falso agente de trânsito foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento.