Polícia

Professor é internado na UTI após ser agredido por pai de aluno em escola da Serra

As agressões foram registradas por uma câmera de videomonitoramento da escola municipal

Leitura: 2 Minutos
Viatura Polícia Militar PMES
(Foto: Thiago Soares/Folha Vitória)

Um professor foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular da Serra, após ser agredido pelo pai de um aluno, na segunda-feira (10). O caso aconteceu dentro de uma escola municipal no bairro Central Carapina.

Uma câmera de videomonitoramento registrou as agressões. Nas imagens, é possível ver que o pai e a criança chegam juntos na escola. Do lado de dentro do portão, está o professor da Educação Especial que aguarda pelo aluno.

LEIA TAMBÉM

> Suspeitos são detidos após confusão com a Guarda de Vila Velha

>Mulher suspeita de incendiar loja em shopping do RJ é presa na Serra

>Suspeito é morto em troca de tiros entre traficantes e PMs na Serra

O pai agarra o profissional pela gola da camisa e o empurra para o canto. Neste momento, uma funcionária da escola tenta intervir, mas o homem agride o professor, que cai no chão. Após a agressão, o suspeito sai da escola com o filho.

Testemunhas relataram para a TV Vitória que, na última quarta-feira (05), o homem já teria ido até a unidade de ensino e ameaçado profissionais.

O professor foi levado para um hospital particular na Serra e internado na UTI. Ele também passou por exames, que constataram lesões no rosto, conforme uma testemunha.

A Secretaria de Educação da Serra informou que está ciente do caso e que a família da criança será convocada para uma reunião.

A Guarda Municipal esteve no local, mas o homem não foi localizado.

*Com informações da repórter Úrsula Ribeiro, da TV Vitória/Record