Polícia

"Queria estragar minha aparência", diz mãe que teve corpo incendiado pelo filho

Cabeleireira foi atacada dentro de casa após discussão motivada por ciúmes; ela teve queimaduras de segundo grau

Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

A cabeleireira de 43 anos que teve o corpo incendiado pelo próprio filho, em Cariacica, contou que foi atacada por causa de ciúmes.

De acordo com a vítima, o rapaz de 27 anos é usuário de drogas e não aceitava que ela fosse elogiada por outras pessoas. “Ele não quis me matar. Quis estragar a minha aparência”, disse.

O crime aconteceu na terça-feira (22), por volta das 10h, dentro da casa da cabeleireira, que fica próxima à Avenida Expedito Garcia.

Segundo ela, a discussão começou após o companheiro, que não é pai do suspeito, publicar uma foto nas redes sociais em que ela aparecia. Nos comentários, vieram elogios. O filho não gostou.

Ele falou que eu estava me achando demais, que estava muito peituda, essas coisas. Pegou o álcool e jogou em mim, contou a vítima.

Após o ataque, a mulher correu até um posto da Polícia Militar, onde pediu socorro. Ela foi levada ao Pronto Atendimento de Alto Lage e depois transferida ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, referência no tratamento de queimados. Ela teve queimaduras no peito, nas costas, no pescoço e perto da boca.

O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A vítima pediu medida protetiva e espera que o filho seja preso.

Uns dez anos preso. Porque o que ele fez comigo… Se eu não corresse e me jogasse debaixo da torneira, uma hora dessas eu estava toda derretida, desabafou.

A reportagem da TV Vitória entrou em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre o caso, mas até o momento não obteve resposta.

Veja o relato da cabedeleira:

*Com informações do Repórter da TV Vitória, André Falcão.

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória