Um homem foi preso e uma adolescente de 14 anos foi apreendida no bairro Colina, em Barra de São Francisco, região Noroeste do Espírito Santo por estarem com drogas e por se envolverem em uma confusão com a polícia.
Tudo ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro de que o homem estaria vendendo drogas e guardando os entorpecentes em casa.
O homem foi flagrado chegando em frente à casa apontada como esconderijo, ele estava do lado de fora lavando uma moto. Momentos depois, entrou em casa, saiu com uma sacola que entregou a um segundo homem, que lhe entregou uma quantia em dinheiro.
O homem saiu do local, mas foi em direção aos militares e acabou abordado, sendo encontrado com ele aproximadamente 3,47 gramas de crack, fracionados em cerca de 10 pedras.
O suspeito reagiu de forma agressiva ao ser abordado e teria gritado para que familiares escondessem objetos em casa, além de pedir para que quebrassem um celular.
O homem tentou fugir e foi necessário usar spray de pimenta para contê-lo, de acordo com a Polícia Militar.
O suspeito teria ainda entrado em luta corporal com um dos policiais, chegando a pegar nas mãos do militar e realizar um disparo com a arma dele para o chão, mas ninguém ficou ferido.
Após a confusão o suspeito foi algemado. Assim que o homem foi preso, a adolescente de 14 anos, namorada dele, teria xingado e ofendido os policiais, chegando a atirar uma pedra contra os militares.
Os policiais realizaram buscas pela casa do suspeito junto da equipe K9, quando a cadela Athena encontrou um pedaço de maconha com aproximadamente 7,22 gramas no guarda-roupas do homem.
Além disso, o celular que ele havia pedido para que familiares destruíssem também foi apreendido.
O detido e a adolescente foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional. Na delegacia, durante busca pessoal, foi encontrada uma pedra de crack pesando aproximadamente 3.33 gramas escondida na calcinha da menor que ela teria escondido a mando do namorado.