"Cara de Morango"

Suspeito armado com fuzil morre em troca de tiros com a polícia em Vila Velha

Conhecido como “Cara de Morango”, Marcos Felipe foi encontrado por uma equipe da Força Tática após denúncias

Suspeito armado com fuzil morre em troca de tiros com a polícia em Vila Velha
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem de 25 anos morreu na noite desta quinta-feira (17) após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Segundo a polícia, Marcos Felipe da Costa Conceição estava armado com um fuzil e resistiu a uma abordagem, iniciando o confronto com os agentes.

Conhecido como “Cara de Morango”, Marcos Felipe foi encontrado por uma equipe da Força Tática, que fazia patrulhamento na região.

Os militares receberam a denúncia de que ele estaria ostentando uma arma de grosso calibre na Rua Boa Sorte, próximo à residência onde foi encontrado.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a Polícia Militar, Marcos já era conhecido no meio policial e havia sido preso recentemente, no fim de março, por porte ilegal de arma de fogo.

Ao ser abordado, ele teria ignorado as ordens dos policiais e iniciado os disparos. Os militares revidaram e o suspeito acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O fuzil utilizado por Marcos e as munições foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde o caso foi registrado.

*Com informações da repórter Úrsula Ribeiro, da TV Vitória/Record.