
Um homem de 25 anos morreu na noite desta quinta-feira (17) após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Segundo a polícia, Marcos Felipe da Costa Conceição estava armado com um fuzil e resistiu a uma abordagem, iniciando o confronto com os agentes.
Conhecido como “Cara de Morango”, Marcos Felipe foi encontrado por uma equipe da Força Tática, que fazia patrulhamento na região.
Os militares receberam a denúncia de que ele estaria ostentando uma arma de grosso calibre na Rua Boa Sorte, próximo à residência onde foi encontrado.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a Polícia Militar, Marcos já era conhecido no meio policial e havia sido preso recentemente, no fim de março, por porte ilegal de arma de fogo.
Ao ser abordado, ele teria ignorado as ordens dos policiais e iniciado os disparos. Os militares revidaram e o suspeito acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O fuzil utilizado por Marcos e as munições foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde o caso foi registrado.
*Com informações da repórter Úrsula Ribeiro, da TV Vitória/Record.