Um homem suspeito de assediar uma mulher dentro de uma loja em Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, foi agredido e detido por pessoas na praia de Acaíaca, no domingo (16). Ele foi encaminhado ao pelotão policial e afirmou que quer representar contra o homem que o deteve.
Imagens de segurança mostram o suspeito encostando propositalmente em uma mulher que estava em atendimento dentro de uma loja. Ela se assusta e ele sai do local em seguida.
Conforme apurado pela TV Vitória, no dia seguinte, o esposo da mulher identificou o suspeito na praia e tentou conversar com ele. Quando o homem tentou fugir, ocorreu uma briga com agressões.

O suspeito recebeu socos, chutes e golpes com pedaço de madeira, sofrendo ferimentos nos braços e um edema no rosto. Uma mesa de plástico de um quiosque próximo foi quebrada durante a confusão. Ele foi contido, com as mãos amarradas para trás, até a chegada da polícia.
O suspeito alegou estar dopado por medicação e disse que não teve intenção de cometer assédio.
O homem tem passagens por homicídio, furto e ameaça, registradas a partir de novembro de 2012, e recebeu alvará de soltura em maio de 2025.
A Polícia Civil informou a ocorrência foi encerrada pela Polícia Militar com a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local.