Polícia

Suspeito de bater em poste após roubar caminhonete já tinha passagem por tráfico de drogas

Moradores da região ficaram sem energia elétrica por mais de quatro horas

Suspeito de bater em poste após roubar caminhonete já tinha passagem por tráfico de drogas Suspeito de bater em poste após roubar caminhonete já tinha passagem por tráfico de drogas Suspeito de bater em poste após roubar caminhonete já tinha passagem por tráfico de drogas Suspeito de bater em poste após roubar caminhonete já tinha passagem por tráfico de drogas
Foto: Reprodução TV Vitória

Na tarde da última terça-feira (8), moradores do bairro Vila Capixaba presenciaram novamente a insegurança da região. Segundo testemunhas, dois homens chegaram armados em um lava-jato anunciando o assalto. Os criminosos levaram uma caminhonete que estava estacionada na porta do estabelecimento.

Durante a fuga, um dos criminosos foi baleado, e acabou perdendo o controle do carro, fazendo com que ele batesse violentamente em um poste. Moradores contam, que logo após a batida, o rapaz que dirigia o carro, desceu por uma rua da região completamente desnorteado e acabou caindo. As pessoas tentaram ajudar, chamando uma equipe do Samu, mas quando socorristas chegaram, ele já estava morto no local.

Foto: Reprodução TV Vitória
Matheus Israel Lopes Moraes, 22 anos

Dentro da caminhonete, policiais encontraram uma arma de fogo e a vítima foi identificada como Matheus Israel Lopes Moraes, de 22 anos. Testemunhas disseram que não viram o  momento em que o comparsa de Matheus fugiu do local e ainda não se sabe quem efetuou o disparo.

Moradores da região ficaram sem energia elétrica por mais de quatro horas. 

Em nota, a Sejus informou que Matheus Israel Lopes Moraes,  já tinha registro no sistema prisional por tráfico de drogas. O corpo do suspeito, foi encaminhado para o DML de Vitória.