
Um homem de 23 anos, suspeito ser uma das lideranças do tráfico de drogas no bairro Itapuã, em Vila Velha, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16) em um hotel da região.
Marcelo Júnio Rodrigues chegou a apresentar documento com nome falso para enganar os policiais.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. Contra Marcelo havia três mandados de prisão em aberto. Ele é investigado por roubo, homicídio, tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.
Leia também:
> Polícia encontra drogas escondidas em cemitério de Colatina
>”Chacina da Ilha”: Réus são condenados a 592 anos de prisão por mortes em Vitória
>Homem é preso após “passar a mão” em duas mulheres dentro de ônibus
O aspirante Venâncio, da Polícia Militar, descreveu que o homem é considerado o “segundo lugar da liderança da região de Concrevit”.
Ele se denomina o segundo da liderança na região de Concrevit, fazia o link entre o Rio de Janeiro e Espírito Santo nesse comércio ilegal de drogas na região. Ele estava no hotel, foi feito o contato, apresentou um documento falso e foi preso, descreve o aspirante Venâncio.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante pelo uso de documento falso.
Também foi dado cumprimento aos mandados que estavam em aberto, sendo dois por homicídio e um por crimes relacionados a armas e munições, tráfico de drogas, roubo e receptação. Após a prisão, Marcelo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/ Record