Polícia

Suspeito de esfaquear homem em Vila Velha teria sido contratado por vítima para fazer programa

O jovem de 19 anos afirmou que cometeu o crime porque não recebeu os R$ 50 pelo programa sexual, conforme havia sido combinado

Suspeito de esfaquear homem em Vila Velha teria sido contratado por vítima para fazer programa Suspeito de esfaquear homem em Vila Velha teria sido contratado por vítima para fazer programa Suspeito de esfaquear homem em Vila Velha teria sido contratado por vítima para fazer programa Suspeito de esfaquear homem em Vila Velha teria sido contratado por vítima para fazer programa
Foto: TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de esfaquear um homem na noite de domingo (31), no bairro Alvorada, em Vila Velha. Para a polícia, o suspeito disse que foi contratado pela vítima para um programa sexual por R$ 50. Mas, segundo ele, o homem, de 31 anos, se recusou a pagar e os dois iniciaram uma briga. 

Vizinhos contaram que ouviram a confusão por volta das 23h e, diante disso, a polícia foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito já estava cercado por moradores e a vítima tinha sido socorrida por familiares. Segundo eles, o rapaz suspeito de cometer o crime é morador de rua. 

O suspeito contou à polícia que viu uma faca por perto e correu para pegá-la. Depois, desferiu os golpes contra o homem. Foi nessa horas que os moradores escutaram os gritos de socorro e invadiram a casa para ajudar o morador. 

Depois dessa confusão, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Em depoimento à Polícia Civil, ele manteve a versão contada aos policiais militares no local da história.

O jovem foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. De acordo com a polícia, ele vai responder por tentativa de homicídio. O estado de saúde da vítima não foi informado. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV