Um homem, de 46 anos, foi agredido e amarrado em uma árvore, suspeito de estuprar duas irmãs gêmeas, de 7 anos, na zona rural de São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. O caso envolvendo as crianças foi registrado na quarta-feira (10).
Segundo boletim da Polícia Militar, a mãe das vítimas relatou que deixou as filhas sozinhas por cerca de 20 minuto, na localidade de Córrego da Cerejeira, e ao retornar, foi informada por vizinhos que o homem teria entrado na casa e tocado nas partes íntimas das crianças.
O crime teria sido descoberto por um trabalhador rural que escutou os gritos das crianças e agiu rapidamente, impedindo que o suspeito consumasse o estupro de vulnerável.
Diante do ocorrido, moradores presentes nas proximidades agrediram o homem, o mantiveram imobilizado até a chegada da polícia.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, foi autuado em flagrante duas vezes por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional do Espírito Santo.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record