Um homem suspeito de homicídio foi preso na tarde da última segunda-feira (18), no Aeroporto de Vitória. A prisão foi realizada pela Polícia Civil (PC).
A polícia descobriu que Jhonatan dos Santos Alcântara, de 27 anos, tentava fugir para a Europa e encontrou o rapaz quando estava quase embarcando.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sandi Mori, informou que os crimes ocorreram no dia 8 de dezembro de 2017. Duas pessoas envolvidas com o tráfico tentavam realizar uma festa no bairro Carapina Grande, na Serra, e uma gangue rival não teria aceitado e determinou que os dois rapazes que morreram não fizessem a festa. As vítimas não obedeceram e seis homens passaram pela rua atirando. Além dos dois homens, uma terceira vítima, que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinada.
Jhonatan possuía mandado de prisão por crimes de duplo homicídio e por uma tentativa de homicídio. O suspeito com mandado de prisão em aberto foi detido pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.
*Em breve mais informações!
Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!
>>Vídeo<<