
O homem suspeito de matar a ex-namorada em Guarapari foi preso na manhã desta terça-feira (18) na Praia do Morro. A prisão ocorreu menos de três horas após o corpo ter sido encontrado na Praia do Riacho, no bairro Lameirão.
A Polícia Civil detalhou que foi chamada por volta das 8h30 apara atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. A vítima era Jamila Santos Alves.
Menos de três horas depois, às 11h, a equipe localizou o suspeito do feminicídio, que tem 35 anos e confirmou que havia mantido um relacionamento com a vítima. Ele foi preso na Praia do Morro e estava com pertences da mulher.
Não aceitava o fim do namoro
De acordo com o chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, delegado Franco Malini, o homem confessou o crime durante o interrogatório.
Ele, inclusive, revelou que usou uma garrafa para golpear Jamila no pescoço e na cabeça. O motivo: o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado ao presídio.