
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (21) o suspeito de matar Thiago Cardoso Silva, de 23 anos, em um bar localizado no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O homem, de 22 anos, estava foragido desde o dia 15 de janeiro e se entregou a Delegacia de Linhares.
Segundo as investigações, o suspeito discutia com uma mulher no estabelecimento e, em determinado momento, interpretou que estava sendo recriminado por Thiago. Com isso, sacou a arma e disparou no jovem.
O chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabricio Lucindo, descreveu que foram iniciadas as diligências para localizar e prender o autor do crime.
Como não foi possível efetuar a prisão em flagrante, foi pedida a prisão preventiva do investigado junto ao Poder Judiciário, a qual foi devidamente decretada”.
Delegado Fabricio Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares
O suspeito se apresentou acompanhado de advogado para prestar sua versão dos fatos. Como já havia mandado de prisão em aberto, ele foi imediatamente preso, interrogado e confessou a autoria do homicídio. Em seguida, foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record