morte em bar de linhares
Homem foi morto a tiros em bar (Foto: Thiago Soares / Folha Vitória e Reprodução)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (21) o suspeito de matar Thiago Cardoso Silva, de 23 anos, em um bar localizado no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O homem, de 22 anos, estava foragido desde o dia 15 de janeiro e se entregou a Delegacia de Linhares.

Segundo as investigações, o suspeito discutia com uma mulher no estabelecimento e, em determinado momento, interpretou que estava sendo recriminado por Thiago. Com isso, sacou a arma e disparou no jovem.

O chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabricio Lucindo, descreveu que foram iniciadas as diligências para localizar e prender o autor do crime.

Como não foi possível efetuar a prisão em flagrante, foi pedida a prisão preventiva do investigado junto ao Poder Judiciário, a qual foi devidamente decretada”.

Delegado Fabricio Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares

O suspeito se apresentou acompanhado de advogado para prestar sua versão dos fatos. Como já havia mandado de prisão em aberto, ele foi imediatamente preso, interrogado e confessou a autoria do homicídio. Em seguida, foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória