Em Cariacica

Suspeito de tráfico é baleado e quatro são presos em ação policial em Cariacica

PM recebeu denúncia de que traficantes estariam embalando drogas para venda, em região de mata do bairro Antônio Ferreira Borges, Cariacica

Leitura: 2 Minutos
Traficantes embalavam drogas em região de mata do bairro. Foto: Reprodução/ TV Vitória
Traficantes embalavam drogas em região de mata do bairro. Foto: Reprodução/ TV Vitória

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais terminou com três homens presos e um baleado no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, na tarde desta quinta-feira (23). Uma ação policial foi realizada no local após denúncia de preparo de drogas para venda.

A troca de tiros ocorreu em uma região de mata localizada no bairro. Uma denúncia anônima chegou até a Polícia Militar alertando sobre traficantes reunidos para embalar drogas para venda.

LEIA TAMBÉM:

Suspeito de matar locador de imóvel por conta de corte de energia é preso na Serra

Quatro cães em situação de maus-tratos são resgatados em Vitória

Suspeito de matar servidora no ES é indiciado por feminicídio

A Polícia Militar acionou o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Noater), por ser um local de difícil acesso. Um helicóptero foi enviado para dar apoio, enquanto os policiais foram a pé ao local.

Os suspeitos tentaram fugir, mas correram na direção dos PMs e iniciaram a troca de tiros. Os criminosos tentaram voltar para a mata, quando três deles acabaram presos. Os detidos tinham 19, 26 e 44 anos.

A Polícia Militar também encontrou drogas, armas e material para embalo dos entorpecentes. A polícia acredita que os homens usavam o local de mata para preparar as drogas para venda.

Depois de prender os homens, as buscas continuaram e os PMs encontraram um outro suspeito que estava caído no chão baleado. O Samu foi acionado e socorreu o suspeito para um hospital de Vitória.

A Polícia Civil informou que os quatro suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Três deles já foram levados para o presídio e o que foi baleado seguirá para a prisão quando receber alta hospitalar.