Polícia

Suspeito é preso com 7kg de maconha que veio para o ES pelos Correios

O serviço de inteligência mostrou que traficantes do Mato Grosso do Sul estavam enviando drogas ao Espírito Santo pelo correio

Leitura: 1 Minuto
Suspeito é preso com 7kg de maconha que veio para o ES pelos Correios Suspeito é preso com 7kg de maconha que veio para o ES pelos Correios Suspeito é preso com 7kg de maconha que veio para o ES pelos Correios Suspeito é preso com 7kg de maconha que veio para o ES pelos Correios
Sede da Polícia Federal em São Torquato Vila Velha
Sede da Polícia Federal em São Torquato, Vila Velha. Foto: TV Vitória/Reprodução

Uma operação da Polícia Federal prendeu um suspeito com 7 quilos de substância similar a maconha em Cariacica nesta quinta-feira (12). A ação foi auxiliada por cães farejadores da corporação.

A ação teve início em cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o tráfico interestadual de drogas no município.

O serviço de inteligência mostrou que traficantes do Mato Grosso do Sul estavam enviando drogas ao Espírito Santo pelos Correios.

Os policiais foram a centros de triagem dos Correios e os cães farejadores indicaram a presença das drogas em uma das encomendas.

Os policiais realizaram investigações e conseguiram identificar o destinatário das drogas. A polícia foi ao local onde estava o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.