Um homem identificado como Alexandre Delfino Pereira, de 39 anos, foi preso na segunda-feira (1º), em Linhares, no Norte do Espírito Santo, suspeito de sequestrar uma garota de programa após ter o pedido de continuidade dos serviços negado pela vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, Alexandre havia contratado os serviços sexuais de duas mulheres. Após a conclusão inicial, ele teria tentado prolongar o serviço, mas as profissionais se recusaram.
Diante da negativa, o suspeito, que estava armado, invadiu a residência onde as mulheres estavam. Ele conseguiu arrastar uma delas para o seu carro e fugiu em seguida.
Perseguição, tiros e acidente
A PM foi acionada e conseguiu localizar o veículo de Alexandre. Ao tentar realizar a abordagem e parar o carro, os policiais não foram obedecidos, dando início a uma perseguição.
Durante a fuga, houve disparos por parte dos policiais, culminando em um acidente de trânsito. A vítima conseguiu sair do veículo em meio à confusão e correr, buscando socorro. No entanto, o suspeito conseguiu escapar do local logo após o acidente.
Prisão e mala para fuga
A Polícia Militar iniciou buscas na região para localizar o suspeito. Alexandre foi encontrado e preso em uma residência no bairro Interlagos, onde estava com uma mala pronta, indicando a intenção de fugir do município.
As equipes o encontraram no bairro Interlagos. O suspeito estava preparado para fugir, ‘com a mala pronta’, mas a residência foi cercada e ele foi capturado.
Fabrício Lucindo, delegado titular da Delegacia Regional de Linhares
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, conduzido ao presídio. Alexandre já possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

*Com informações da TV Vitória