Polícia

Suspeitos de incendiar ônibus após morte de casal são presos em Cariacica

O ônibus que fazia a linha 706 (Rio Branco x Terminal de Itacibá, via Oriente) foi incendiado por volta das 14 horas próximo a uma escola na última terça-feira

Suspeitos de incendiar ônibus após morte de casal são presos em Cariacica Suspeitos de incendiar ônibus após morte de casal são presos em Cariacica Suspeitos de incendiar ônibus após morte de casal são presos em Cariacica Suspeitos de incendiar ônibus após morte de casal são presos em Cariacica
O ônibus foi incendiado próximo a uma escola Foto: Reprodução

Dois suspeitos de atearem fogo em um ônibus na tarde da última terça-feira (4), que passava pelo bairro Oriente, em Cariacica, foram presos. Além disso, a situação ficou complicada para quem usa o coletivo que passa pelo bairro.

Teve confusão e muito bate boca entre os passageiros e a polícia no terminal de Itacibá. A população queria escolta dos militares nas linhas 705 e 706, que fazem os bairros Rio Branco e Nova Brasília.

Depois de algum tempo, os ônibus voltaram a circular e os passageiros das linhas que passam pelo bairro Oriente voltaram a ter escolta. 
Na tarde de terça-feira, um ônibus que faz a linha até o bairro Rio Branco foi incendiado. O ato foi em protesto após a morte de um homem em Mata da Praia. 

Flávio dos Santos, de 21 anos e Filipe Glassine do Nascimento, de 26, estão entre os suspeitos de incendiar o coletivo. A polícia chegou aos suspeitos através de uma denúncia anônima. 

Assista a reportagem completa.