
Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (6) em Gracilândia, interior de Marilândia, região Noroeste do Espírito Santo, suspeitos de matarem Werley Oliveira de Souza, de 24 anos, conhecido como “Ciganinho”. Os nomes dos presos não foram divulgados.
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6), em Patrão-Mor, Marilândia, por volta de 1h. Os dois foram presos em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil.
Após serem capturados, os dois foram interrogados e confessaram o crime. Segundo os suspeitos, eles eram ameaçados pela vítima por conta de uma dívida de drogas.
Eles sabiam que a vítima passaria em uma estrada de terra em uma moto. Os suspeitos ficaram escondidos em meio à vegetação por cerca de duas horas quando viram Ciganinho e o derrubaram do veículo.
Werley foi assassinado como golpes de facão e foice. Após cometerem o crime, os suspeitos esconderam o corpo em meio à vegetação. Os dois homens foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e por ocultação de cadáver.
Além disso, um dos suspeitos também foi autuado por ter apresentado documento de outra pessoa, tentando ocultar sua identidade.