Polícia

Suspeitos de participação em rede de tráfico são presos em Vila Velha

Entre os detidos, dois são apontados como o gerente e o segurança da rede. Com o grupo foram encontradas pedras de crack e até um colete a prova de balas

Suspeitos de participação em rede de tráfico são presos em Vila Velha Suspeitos de participação em rede de tráfico são presos em Vila Velha Suspeitos de participação em rede de tráfico são presos em Vila Velha Suspeitos de participação em rede de tráfico são presos em Vila Velha
O material estava em uma casa usada como ponto de tráfico Foto: TV Vitória

Três pessoas suspeitas de fazerem parte de uma rede de traficantes do bairro Santa Mônica, em Vila Velha, foram detidas na madrugada desta quinta-feira (28). Entre elas estão dois homens apontados como o gerente e o segurança da rede. 

Elefer Ribeiro Nunes, conhecido como Magrão, é acusado de ser o gerente da rede de tráfico de drogas. Patrick Sales Silva Amorim, de 18 anos, segundo a polícia, trabalha como segurança. Com eles, também estava um menor de 17 anos.

A polícia chegou até eles durante patrulhamento no bairro, por volta de 1 hora. Alefer e Patrick estavam na rua quando foram abordados. Um deles chegou a dispensar uma arma calibre 38 em um terreno baldio. De acordo com a polícia, o revólver pertence a Patrick. 

Durante as buscas, a polícia também chegou até uma casa que era utilizada como ponto de tráfico. Dentro da residência foram encontradas nove pedras de crack, 44 buchas de maconha, dinheiro e um colete a prova de balas. 

Outras duas pessoas em atitude suspeita estavam na rua durante o patrulhamento. Elas conseguiram fugir, mas, segundo a polícia, podem ter ligação com a rede de tráfico de drogas do bairro Santa Mônica.