Polícia

Suspeitos de tentar matar três jovens são detidos em Cariacica

Durante a ação, policiais militares chegaram a trocar tiros com os suspeitos

Suspeitos de tentar matar três jovens são detidos em Cariacica Suspeitos de tentar matar três jovens são detidos em Cariacica Suspeitos de tentar matar três jovens são detidos em Cariacica Suspeitos de tentar matar três jovens são detidos em Cariacica
Foto: Divulgação/Sesp

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (22) dois suspeitos de uma tripla tentativa de homicídio no bairro Novo Horizonte, em Cariacica. Além dos rapazes, uma mulher também foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

De acordo com a PM, policiais do Serviço de Inteligência da corporação trabalhavam no bairro quando souberam da tripla tentativa de homicídio. Os militares solicitaram apoio ao 7º Batalhão e seguiram para o bairro Alto Mucuri, onde conseguiram localizar e prender os suspeitos.

Os militares cercaram a residência em que os suspeitos estavam e houve troca de tiros. A mulher que estava no local também foi detida. Segundo a PM, o crime pode ter relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas da região.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital. Já os suspeitos foram levados para a delegacia. Com eles, foram encontradas armas, munições e um veículo com restrição de furto e roubo.

Com informações da repórter Bianca Vaillant, da TV Vitória/RecordTV