Polícia

Taxista morto com tiro na nuca foi vítima de latrocínio, diz polícia

Cleonício Pereira de Souza, de 34 anos, foi assassinado no último dia 23; dois suspeitos foram presos

Taxista morto com tiro na nuca foi vítima de latrocínio, diz polícia Taxista morto com tiro na nuca foi vítima de latrocínio, diz polícia Taxista morto com tiro na nuca foi vítima de latrocínio, diz polícia Taxista morto com tiro na nuca foi vítima de latrocínio, diz polícia
Foto: Reprodução TV Vitória

O taxista Cleonício Pereira de Souza, de 34 anos, foi encontrado morto na zona rural de Afonso Cláudio na última terça-feira (24). A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos nas últimas quinta (26) e sexta (27), em Venda Nova do Imigrante. Segundo a Polícia Civil, o caso se trata de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

Policiais encontraram o corpo do taxista com um tiro na nuca, em Rio da Cobra, Afonso Cláudio.

LEIA TAMBÉM:

Manicure tem casa invadida e é morta a tiros pelo ex em Guarapari

Detento em saidinha e filho de 9 anos são mortos a tiros; criança estava no colo

Homem é preso em Vila Velha por manter mulher e filho em cárcere privado

O corpo foi identificado pela irmã do taxista. Segundo ela, ele trabalhava em um táxi alugado na rodoviária de Venda Nova do Imigrante. Familiares perderam o contato com a vítima por volta das 18h40 de segunda (23). O carro foi encontrado na região de Aracuí, em Castelo, na manhã de terça-feira (24).

Um morador da região teria ouvido o tiro por volta das 23h do último dia 23. No dia seguinte, voltando do trabalho por volta das 17h, ele encontrou o corpo em uma estrada de chão, próximo de sua residência.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP), delegado Julio Cesar Cortina, foram identificados dois suspeitos do crime.

“Imagens de câmeras de segurança registraram o percurso do veículo. Ele passa vindo da cidade de Venda Nova do Imigrante para Afonso Cláudio, e retorna até a cidade de Castelo, onde foi possível verificar um dos suspeitos deixar o veículo numa empresa”, disse.

A polícia identificou dois suspeitos, de 23 e 19 anos. O pedido de prisão temporária dos dois foi cumprido na quinta (26) e sexta-feira (27), ambos em Venda Nova do Imigrante.

“Eles já possuíam antecedentes criminais, incluindo um deles por roubo cometido há poucos anos”, afirmou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para apurar o possível envolvimento de outras pessoas no crime.