Polícia

Tentativa de assalto termina com idoso esfaqueado na Serra

O morador de 64 anos tentou frustrar a ação e entrou em luta corporal com o homem, que estava armado e terminou por esfaquear o idoso. Após a agressão, o suspeito fugiu sem levar nada

Tentativa de assalto termina com idoso esfaqueado na Serra Tentativa de assalto termina com idoso esfaqueado na Serra Tentativa de assalto termina com idoso esfaqueado na Serra Tentativa de assalto termina com idoso esfaqueado na Serra
Moradores estranharam a ação de bandidos no local, que é considerado muito calmo Foto: TV Vitória

Uma tentativa de assalto à residência de um casal de idosos terminou com uma pessoa gravemente ferida na madrugada do último domingo (23), no bairro Eldorado, na Serra. Segundo vizinhos, o casal estava dormindo quando o assaltante entrou na casa para levar a televisão.

O morador de 64 anos tentou, então, frustrar a ação do bandido e entrou em luta corporal com o homem, que estava armado e terminou por esfaquear o idoso. Após a agressão, o suspeito fugiu sem levar nada. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, seu estado é grave.

Uma das vizinhas do casal, que não quis ser identificada, afirmou que estranhou a ação do bandido no bairro. “A região aqui é muito tranquila. Moro há 24 anos no bairro e para ser sincera é a primeira vez que acontece algo tão sério assim”, disse a moradora.

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso está sendo investigado, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.