Polícia

Tia que enterrou jovem no quintal é encaminhada para presídio no ES

Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por ocultação de cadáver e homicídio qualificado por motivo fútil

Leitura: 2 Minutos
Vítima, Layane das Virgens Souza, de 18 anos - Reprodução TV Vitória
Vítima, Layane das Virgens Souza, de 18 anos - Reprodução TV Vitória

A tia da jovem de 18 anos, encontrada morta e enterrada em uma cova rasa no bairro São José, em Guarapari, foi autuada e encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. A vítima foi identificada como Layane das Virgens Souza.

Layane estava desaparecida desde sexta-feira (4). Segundo relatos de familiares, a mulher matou a sobrinha e enterrou o corpo ao lado da casa do tio da vítima. À polícia, a mulher confessou o crime, alegando desentendimentos familiares como motivação.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante por ocultação de cadáver e homicídio qualificado por motivo fútil, cometido com meio cruel e com impossibilidade de defesa da vítima.

Após a autuação, ela foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Veja o local onde o corpo da jovem foi encontrado:

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória