Um jovem de 25 anos morreu e um adolescente, de 16 anos, ficou ferido após um tiroteio em uma quadra do bairro Graúna, em Cariacica. O caso foi registrado por volta das 20h50 desta quinta-feira (02).
Segundo informações da Polícia Militar, Ranisson de Sousa da Silva, foi socorrido por populares. No caminho para o hospital, encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele acabou morrendo.
O adolescente foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois no braço esquerdo e um no direito, ele recebeu atendimento no local do crime.
Em entrevista a reportagem da TV Vitória, a mãe, identificada como Geneci de Sousa, descreveu que não entende a motivação do crime e que o filho era bom.
Meu filho era muito bom, não sei porque fizeram isso com ele. Ele era o amor de gente, a alegria da nossa casa. Ele me abraçava, sempre falava para a gente ficar feliz, falava que a vida era para ser vivida.
Geneci de Sousa
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record