Um homem, de 30 anos, apontado de ser integrante do Primeiro Comando de Vitória (PCV) foi preso durante uma ação da polícia em Inhanguetá, em Vitória. Aleff Vitória Dias possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e estava com R$ 22 mil em espécie.
Segundo informações do boletim da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) foi, na segunda-feira (15), até o endereço para cumprir um mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Criminal de Vitória, relacionado ao crime de tráfico de drogas.
Durante a ação, o homem foi localizado na janela do terceiro andar. No momento em que percebeu a aproximação da equipe no terreno, Aleff jogou um celular pela janela em direção ao terreno vizinho.
Na residência, a esposa do traficante atendeu à equipe de policiais. Além disso, o homem, ciente do mandado de prisão, colaborou com os policiais e autorizou a entrada na residência.
Aleff foi questionado sobre a presença de drogas dentro de casa, mas informou voluntariamente que possuía a quantia de R$ 22.577 em espécie, cuja origem não soube especificar.
A Polícia Civil informou que Aleff foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.