Um bar no distrito de Itaoca, em Cachoeiro de Itapemirim, foi assaltado por três criminosos na noite desta sexta-feira (03). Um vídeo mostra a ação dos criminosos: o trio aparece encapuzado e um deles carrega uma arma, que usa para apontar para as vítimas. Eles renderam os clientes e funcionários para cometer o assalto.
Veja o vídeo da ação dos bandidos abaixo:
Um dos suspeitos estava com um objeto semelhante a uma submetralhadora de fabricação caseira, mas não se sabe se o armamento funcionava ou se era uma arma falsa.
Durante o assalto, as vítimas foram revistadas pelo trio. Os suspeitos levaram aproximadamente R$ 100 do caixa do estabelecimento, além de dois celulares, e fugiram do local.
A polícia está apurando em câmeras de segurança da região, mas até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado e ninguém foi detido.
*Com informações da repórter Luciana Leicht, da TV Vitória/Record