Jardim da Penha

Universitárias são presas por furtar balas e chocolates em supermercado em Vitória

Amigos chegaram a postar nas redes sociais que as jovens, que são irmãs, estavam desaparecidas. Elas haviam sido presas na quinta-feira à noite

Leitura: 2 Minutos
Bala, chocolate e pilha
Foto: Canva e Divulgação

Duas irmãs universitárias, de 20 e 23 anos, foram presas em flagrante suspeitas de furtar diversos produtos em um supermercado em Jardim da Penha, em Vitória. Com elas foi recuperado produtos como chocolate e balas.

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (25). As jovens, que são estudantes dos cursos de Estastística e Economia, moram em um condomínio no mesmo bairro.

Antes da descoberta da prisão, amigos e colegas se mobilizaram nas redes sociais com postagens de um suposto desaparecimento das irmãs. No entanto, elas estavam presas.

Segundo informações da Guarda Municipal de Vitória, uma fiscal do supermercado explicou que a equipe que atua na central de videomonitoramento do estabelecimento flagrou as duas irmãs estavam escondendo produtos em bolsas. Logo depois, elas saíram sem pagar.

Diante da ação, as duas foram abordadas perto de um caixa eletrônico no estacionamento do supermercado e, com elas, foram apreendidos vários itens, como chocolate, balas, pote de queijo e pilhas.

No mesmo momento, as irmãs até se ofereceram para pagar os produtos furtados da loja, entretanto a Guarda Municipal foi acionada e levou a dupla para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

A Polícia Civil informou que as duas suspeitas foram autuadas em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas e encaminhadas ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória