
A família da diarista Iraci de Souza Teixeira, conhecida como Graça, de 66 anos, reforçou as buscas e diz que não vai perder as esperanças de encontrá-la com vida.
Graça desapareceu após deixar o condomínio onde morava, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, no último sábado (26), para fazer uma caminhada.
Imagens de circuito de segurança do condomínio mostram a diarista saindo do local usando roupas de atividade física. Foram as últimas imagens dela.
Leia também:
> Dona de casa desaparece em bairro de Vila Velha após sair para caminhar
>.Ataque com mais de 50 tiros deixa dois mortos e um ferido em Cariacica
> Sonho do corpo perfeito vira pesadelo no ES e pacientes denunciam cirurgião plástico
Em entrevista à reportagem, o filho de Iraci, Fábio Teixeira Azevedo, descreveu que toda a família está aflita e desamparada com toda a situação.
A saudade é imensa. É uma coisa que não é tem explicação, afirmou.
Fábio disse ainda que uma pessoa teria dito que viu uma viseira nas proximidades do local onde a idosa costuma caminhar. Buscas foram feitas, mas nada foi localizado.
“Um rapaz da academia passou e falou que viu uma viseira nas proximidades onde ela caminha. Mobilizamos todo mundo, foi uma equipe muito grande de amigos e parentes, mas chegamos sem êxito nenhum, nada foi encontrado”, narra.
A família pede que as pessoas continuem compartilhando informações que auxiliem a encontrar Graça. “Peço que continuem compartilhando. A gente está sofrendo muito e peço que minha mãe volte para nós”, disse.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD) estão em andamento, porém até o momento ela não foi localizada.
Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.
Veja vídeo da idosa ao sair do condomínio: