Polícia

Vendedor tem moto furtada; veículo ainda estava financiado

Após um dia de trabalho, vendedor encontra moto nova furtada na Serra e agora busca ajuda para recuperar o veículo

Foto: Divulgação

Um vendedor teve a motocicleta furtada enquanto estava estacionada em uma rua do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, próximo à Avenida Central. 

Após um longo dia de trabalho, ao retornar ao local onde havia deixado a moto, ele se deu conta do furto. 

A motocicleta era praticamente nova, comprada há menos de um ano, e ainda tem 30 parcelas pendentes, aumentando o prejuízo do proprietário.

LEIA MAIS:

Família faz vaquinha para trazer corpo de capixaba morta na França para o ES

Horasis Global Meeting tem presença de especialista em futuro e “místico” autor de best sellers

Pastor é preso suspeito de matar mulher trans em motel

A vítima, em estado de choque, chegou a pensar que o veículo pudesse ter sido movido, mas logo percebeu que havia sido alvo de um crime. 

Ele então mobilizou amigos e divulgou o ocorrido, porém, ao atender algumas ligações, suspeitou que estava sendo alvo de golpistas que diziam ter informações sobre a moto.

A moto, que não tinha seguro, desapareceu e, desde então, a vítima mantém a esperança de encontrá-la, mesmo com poucas informações sobre o paradeiro do veículo.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL?

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado. 

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br 

O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações da repórter Suelen Araújo, da TV Vitória/ Record

Laísa Menezes, repórter do Folha Vitória
Laísa Menezes

Repórter

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.