Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um venezuelano, identificado como Angel Luis Guzman, morreu a tiro na noite deste domingo (21), no bairro Serra Dourada I, na Serra, após uma briga em uma distribuidora de bebidas.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record com testemunhas e com base no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima passou o dia jogando sinuca, conversando e ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na região.

Em determinado momento, o bar fechou e Angel Luis foi até uma distribuidora de bebidas em outra localidade do bairro.

Enquanto estava do estabelecimento, foi registrada uma discussão e o venezuelano foi atingido com um disparo na perna direita, o que pode ter provocado uma hemorragia intensa. Ninguém informou o motivo da briga.

Mesmo sangrando muito, o homem ainda caminhou, mas caiu no meio da rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Homem retirou câmeras de segurança de imóveis

Logo após o assassinato, um homem foi flagrado circulando pelas ruas e removendo de alguns imóveis câmeras de segurança que podem ter registrado o crime.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia e será liberado para os familiares. 

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181, que conta com três canais de atendimento: pelo telefone, basta discar 181; pelo computador, por meio do site www.disquedenuncia.es.gov.br; e pelo WhatsApp, enviando mensagem para o número (27) 99253-8181, seguindo as orientações do atendimento virtual. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória