
Um venezuelano, identificado como Angel Luis Guzman, morreu a tiro na noite deste domingo (21), no bairro Serra Dourada I, na Serra, após uma briga em uma distribuidora de bebidas.
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record com testemunhas e com base no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima passou o dia jogando sinuca, conversando e ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na região.
Em determinado momento, o bar fechou e Angel Luis foi até uma distribuidora de bebidas em outra localidade do bairro.
Enquanto estava do estabelecimento, foi registrada uma discussão e o venezuelano foi atingido com um disparo na perna direita, o que pode ter provocado uma hemorragia intensa. Ninguém informou o motivo da briga.
Mesmo sangrando muito, o homem ainda caminhou, mas caiu no meio da rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Homem retirou câmeras de segurança de imóveis
Logo após o assassinato, um homem foi flagrado circulando pelas ruas e removendo de alguns imóveis câmeras de segurança que podem ter registrado o crime.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia e será liberado para os familiares.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181, que conta com três canais de atendimento: pelo telefone, basta discar 181; pelo computador, por meio do site www.disquedenuncia.es.gov.br; e pelo WhatsApp, enviando mensagem para o número (27) 99253-8181, seguindo as orientações do atendimento virtual.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record