
Um venezuelano foi preso sob suspeita de agredir a mulher nesta quinta-feira (03) no Bairro das Laranjeiras, na Serra. O caso aconteceu em um ponto de ônibus e continuou em uma casa onde moram mais de 20 famílias venezuelanas.
Testemunhas contaram para a polícia que a vítima, de 24 anos, chegou correndo em casa e foi direto para o quarto de uma amiga. O companheiro, de 32 anos, invadiu o quarto e deu socos na cabeça e no braço da esposa. Ele foi contido e tirado da casa.
Segundo a vítima, a confusão teria começado em um ponto de ônibus na Avenida Abdo Saad. Ela estava indo para o trabalho e o marido estava a sua espera no ponto. No local, o suspeito tomou o telefone da esposa e a agrediu com o aparelho. Por isso, ela fugiu correndo para casa, onde as agressões continuaram e a polícia foi acionada.
O suspeito foi preso em flagrante e autuado na Delegacia Regional da Serra por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
No imóvel localizado no Bairro das Laranjeiras estão vivendo cerca de 50 pessoas, em torno de 20 famílias venezuelanas, que vieram para o Espírito Santo para trabalhar em uma rede de supermercados.