Policiais militares trocaram tiros com quatro criminosos na tarde de quarta-feira (3), no bairro Cidade Pomar, na Serra. Um dos suspeitos foi localizado e preso com a ajuda do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer).
Segundo a ocorrência da Polícia Militar, a equipe da Força Tática do 6º Batalhão (Serra) realizava patrulhamento pelas ruas do bairro, quando se deparou com dez suspeitos, sendo que quatro deles estavam armados. Ao verem a equipe, os suspeitos efetuaram disparos contra os militares e fugiram para uma área de brejo.
Os policiais da Força Tática acionaram o apoio do Notaer, que utilizou uma aeronave para fazer uma varredura pela região de mata. Durante as buscas, a tripulação conseguiu localizar um dos suspeitos.
VEJA VÍDEO
A tripulação ordenou que o suspeito se deitasse ao solo e acionou os policiais que estavam no solo para realizar a detenção. Ele estava lesionado e foi levado ao hospital, ficando sob escolta armada.
A equipe da Força Tática seguiu com o cerco na região e conseguiu apreender um adolescente, de 17 anos, nas proximidades do bairro Campinho da Serra. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializado do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), em Vitória.