Uma pancadaria envolvendo um entregador de aplicativo e um homem terminou com os dois detidos após a utilização de uma arma de choque elétrico pela Polícia Militar, no Centro de Guarapari. A situação teria sido iniciada por uma troca de mensagem sobre futebol no WhatsApp.
O caso, registrado durante a noite de segunda-feira (13), foi flagrado por meio de uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver que o entregador está na frente de um estabelecimento quando é atacado por um homem.
Durante a confusão, os dois trocam socos e chutes. Nesse momento, uma viatura da Polícia Militar passa pelo local e os dois policiais descem do veículo ao se depararem com a briga.
Segundo os militares, mesmo com a abordagem, eles ignoraram as ordens e com isso, diante da agressividade, foi utilizada uma arma de condução elétrica (taser) para a contenção.
Homens foram encaminhados para a UPA
A Polícia Militar também relatou que os dois homens foram levados à Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari, onde receberam atendimento médico e tiveram os dardos retirados.
Os dois relataram que a briga começou após provocações em um grupo de futebol no WhatsApp e decidiram não registrar queixa contra o outro.
*Com informação do repórter Lucas Henrique Pisa, da TV Vitória/ Record