Um flanelinha de 21 anos que atua na região da Praia do Canto, em Vitória, foi preso em flagrante suspeito de assaltar uma loja de pescados no bairro e ainda violentar sexualmente uma funcionária do local, de 17 anos.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a loja foi alvo do assalto por volta de 12h desta sexta-feira (30). O homem, armado com uma faca, invadiu o estabelecimento e rendeu a adolescente que trabalha no local, obrigando que ela fosse para uma sala nos fundos.
De acordo com a dona da loja, nessa sala, o homem passou a mão no corpo da adolescente. Ele fugiu em seguida, levando cerca de R$ 600 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.

Câmera ajudou a identificar flanelinha
Com base nas imagens de segurança de diversos ângulos, o suspeito foi identificado como Davi Oliveira dos Santos, de 21 anos, um flanelinha que atua na mesma região. Testemunhas relataram que ele foi visto circulando ao longo do dia e teria trocado de roupa várias vezes para tentar despistar.
Por volta de 19h, Davi foi localizado e preso em flagrante. A detenção ocorreu após a dona da loja e o marido receberem a informação de um segurança e impedirem que ele deixasse o local em um táxi. E então a Polícia Militar foi acionada.
Acho que ele percebeu a movimentação e entrou em um táxi, em desespero. Entrei na frente do carro, bati no vidro e pedi ao taxista para não levá-lo, porque a polícia já estava chegando na esquina. Falei que teve tentativa de estupro e que ele também tinha roubado dois aparelhos de telefone e dinheiro. Diante das imagens e de todo o sofrimento que passamos, minha funcionária está traumatizada.”
Dona da loja
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por roubo e estupro cometido contra a menor, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Muito abalada, a vítima não compareceu ao trabalho neste sábado (31).