
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Felipe Catanio de Araújo, de 32 anos, foi esfaqueado pela sogra, de 57 anos. O caso aconteceu no bairro Muquiçaba, em Guarapari.
Segundo testemunhas, a mulher teria atingido o entregador para defender a filha de agressões. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nas imagens, é possível perceber que o entregador fica por um tempo no portão, até que a sogra e a mulher com um bebê no colo vão para a rua. Durante a briga, ele chuta a mulher que está agachada. Assista:
Em determinado momento, ele parece ir embora, mas retorna. Eles começam uma nova discussão. Felipe corre em direção às duas mulheres, quando é esfaqueado pela sogra.
Segundo a Polícia Militar, Felipe e a mãe do filho dele, de 22 anos, tiveram um relacionamento marcado por términos, reconciliações e ciúmes. Ele teria ido até a casa, feito ameaças e ordenou que ela saísse para conversar.
Para acalmar Felipe, a jovem pegou o filho de 8 meses no colo e saiu. Ela pediu para ele parar de gritar. Mesmo com a criança no colo, a mulher foi agredida.
O advogado Lucas Neto, que representa a família, detalhou que a jovem também sofreu um corte no braço. “A mãe reagiu a uma agressão que tinha acontecido, e que iria continuar ocorrendo. A defesa entende que, se ela não faz aquilo, hoje, quem estaria morta seria a filha dela, o neto ou ela própria”, disse.
O advogado disse ainda que, logo após o ocorrido, a jovem ficou em casa e a mãe dela saiu. Ela não sabia que Felipe não tinha resistido aos ferimentos. Ao saber da morte, ela foi até a Delegacia Regional de Guarapari.
Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari.
*Com informações do repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record.