Uma mulher que era procurada pela Justiça invadiu uma clínica veterinária no bairro Bonfim, em Vitória. Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31) e durante a invasão, a mulher usava uma peruca na tentativa de construir um possível disfarce.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O momento exato em que ela invade o local foi registrado por uma moradora da região. Nas imagens é possível ver Sirléia Izaías dos Santos, de 39 anos, escalando a grade do estabelecimento com total facilidade. Além disso, ela carregava uma bolsa, onde iria colocar todos os pertences furtados.

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Na hora da invasão, ela usava uma peruca e o motivo para o uso desse acessório, seria o fato de que ela é procurada pela Justiça.

Testemunhas contaram que, após a mulher sair da clínica, moradores correram atrás dela e a seguraram para que não fugisse.

Em seguida, a polícia chegou e ela começou a gritar que estava grávida. Uma moradora disse que a invasora entrou na clínica com uma bolsa e saiu com outra maior.

LEIA TAMBÉM: Contrabando: 5 milhões de cigarros do Paraguai são apreendidos no ES

Na manhã desta sexta-feira, Sirléia esteve no Departamento Médico Legal fazendo o exame de corpo de delito. A reportagem da TV Vitória tentou conversar com a suspeita, mas ela se manteve em silêncio.

A Polícia Civil informou que Sirléia foi conduzida à Delegacia Regional de Vitória e autuada por tentativa de furto. Contra ela, já havia um mandado de prisão em aberto. A suspeita, que já tem passagens pelo sistema prisional por furto, foi encaminhada ao presídio.

* Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.