Polícia

VÍDEO | Suspeitos de matar motorista se entregam, mas são liberados

Câmera registrou o momento do assassinato em Aracruz. Motorista foi morto a tiros dentro do carro, na frente da mãe e do irmão

Leitura: 2 Minutos
Foto: Câmera de segurança/ Reprodução
Foto: Câmera de segurança/ Reprodução

Dois suspeitos de terem assassinado um motorista em um carro no bairro Vila do Riacho, em Aracruz, na região Norte do Espírito Santo, se entregaram para a polícia. O crime foi registrado na tarde de terça-feira (12), na frente da mãe e irmão da vítima.

Na quinta-feira (14), a dupla suspeita do crime se entregou em uma delegacia acompanhada do advogado de defesa. Como estavam fora do período de flagrante, os dois foram liberados.

O crime foi registrado por câmeras de seguranças. Pelas imagens é possível perceber que o irmão da vítima entra na porta traseira e, em seguida, a mãe entra pelo lado do carona do veículo.

Veja o momento do assassinato:

No momento em que está dentro carro, a família é surpreendida pelos dois suspeitos em uma bicicleta. Um deles desce, saca a arma e atira diversas vezes da janela do carona. Os tiros atingem a vítima, que estava no banco do motorista.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o fato segue sob investigação por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz.

Os autores do crime foram identificados e as providências quanto a responsabilização deles estão sendo adotadas, segundo a polícia. “Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”, finalizou.

*Com informações da reportagem da TV Vitória

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória