
Nepotismo na comenda
Na última quarta-feira (12), o plenário da Assembleia abriu as portas para homenagear engenheiros e arquitetos com a comenda Wilmar Barroso. No evento, o que chamou mais atenção foi o fato do deputado José Esmeraldo (PR) homenagear o filho, vereador Sérgio Sá, e o irmão, Wilson Freitas Filho. Comentário que circulou foi de que houve nepotismo na comenda.
Atacado
Quem esteve na solenidade, disse que o parlamentar cometeu um festival de gafes. Durante o discurso, por exemplo, esqueceu um dos nomes que citaria no pronunciamento. Foi ajudado pelo colega Esmael Almeida (PMDB). Em seguida soltou a pérola: “Esmael hoje está atento. Ele nunca presta atenção em nada e é sempre quietinho”. Climão…
Conversa paralela
Para finalizar, Esmeraldo chamou atenção do engenheiro José Maria Cola que estava compondo a Mesa e conversava com outra pessoa que estava ao lado. Veio nova pérola: “O Zé Maria, para de conversar e presta atenção. Aliás, você sempre gostou muito de conversar”. Desse jeito…
Troca de alianças
No próximo sábado (15), quem vai subir ao altar é o universitário Gustavo De Biase (PSOL). O convite para a festa foi enviado para todos os adversários com quem disputou a eleição para a prefeitura de Vitória na última eleição. Iriny Lopes (PT) e Montalvani Lima (PRTB) já disseram que vão. Luiz Paulo Vellozo Lucas não estará na Capital durante o final de semana e o prefeito eleito Luciano Rezende ainda não confirmou presença.
Novo encontro
O senador Magno Malta (PR) seria o entrevistado do programa Sabatina Vitória, transmitido ao vivo pela Rádio Vitória e Folha Vitória, mas devido a compromissos acabou não comparecendo para a entrevista. O encontro foi remarcado para esta sexta-feira, às 16 horas. Quem quiser mandar pergunta para o senador basta enviar email para [email protected]