
Um grupo de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza no Espírito Santo uma manifestação contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O grupo se concentrou na região da Praia da Costa, em Vila Velha, próximo a um posto de combustível por volta das 11h deste domingo (03).
As manifestações acontecem ao redor do país e entre as pautas estão: pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes e do presidente Lula.

Em vídeos publicados pelo senador Magno Malta (PL) nas redes sociais, ele convocou “os apoiadores para serem a voz” e protestarem contra o que chamou de “injustiça cometida com Jair Bolsonaro, vítima das narrativas de Alexandre de Moraes”.

“Todos nos brasileiros estaremos nas ruas, seremos a voz de Jair Bolsonaro, calado com uma tornozeleira eletrônica, vítima das narrativas de Alexandre de Moares“.
O ato reuniu apoiadores vestidos de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil e cartazes com críticas ao Supremo. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os manifestantes caminhando pela Terceira Ponte em direção a Vitória.
A reportagem do Folha Vitória procurou a Guarda Municipal de Vila Velha para mais informações do protesto. A matéria será atualizada.
Bolsonaro acompanhou protesto de tornozeleira
Segundo informações do Metrópoles, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acompanhou à distância a manifestação realizada ao redor do Brasil.
Impedido de comparecer presencialmente por conta de medidas cautelares impostas pelo próprio Moraes, Bolsonaro participou por videochamada.