Política

Armando Monteiro elogia firmeza de Renata Campos

Armando Monteiro elogia firmeza de Renata Campos Armando Monteiro elogia firmeza de Renata Campos Armando Monteiro elogia firmeza de Renata Campos Armando Monteiro elogia firmeza de Renata Campos

Recife – O candidato ao governo de Pernambuco e senador Armando Monteiro (PTB) deixou há pouco a casa do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, destacando a firmeza da postura da viúva Renata Campos. “Ela está sendo, mais uma vez, esse pilar para a família, serena, forte, consolando os filhos e acolhendo os amigos neste momento tão difícil”, comentou.

O senador minimizou as divergências políticas com Campos em Pernambuco e enfatizou a liderança e a capacidade de diálogo do pessebista. “Ele tinha uma compreensão do que era a verdadeira política”, afirmou.

Também já chegaram ao local representantes do PPS, partido que faz parte da coligação de Eduardo Campos para a Presidência. Estão ali o presidente da sigla, deputado Roberto Freire (PE), e o ex-deputado Raul Jungmann.

Também estão na residência de Campos representantes do PCdoB: o presidente da sigla, Renato Rabelo, e a deputada federal Luciana Santos (PE).